segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia Dos Namorados

Tudo em mim fica cinza por dentro
Tão devagar
E assopraram enquanto eu desmoronava
Tão frio
Um vento negro levou-os pra longe
Da vista
E manteve a escuridão sobre o dia
Naquela noite

E as nuvens acima se movem tão perto
Parecendo tão descontentes
Mas o vento sem coração continua soprando, soprando

Eu costumava ser minha própria proteção
Mas agora não
Porque meu caminho perdeu a direção
De alguma maneira
Um vento negro levou você pra longe
Da vista
E manteve a escuridão sobre o dia
Naquela noite

E as nuvens acima se movem tão perto
Parecendo tão descontentes
E a terra abaixo cresceu mais fria
enquanto eles te colocam pra baixo
Mas o cruel vento continua soprando, soprando

Então, agora você se foi
E eu estava errada
Eu nunca soube o que era
Estar sozinha

Em um dia dos namorados

Em um dia dos namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário